Publicidade

Com a grande quantidade de novos profissionais que estão se apresentando no mercado, vemos também que o número de desistências está aumentando consideravelmente.

            Pode ser que algum novo profissional em TTI, acabe se arrependendo de ter escolhido essa profissão, mas o que vemos na verdade, é que muitos não estão conseguindo lidar com a pressão que o mercado atual impõe sobre aqueles que dependem deste segmento.

            Podemos ver, que parte da população critica a profissão. Alguns acreditam que o corretor de imóveis não passa de um oportunista, que entra no meio da negociação para conseguir, com uma só garfada, uma boa quantia de dinheiro.

Mas na verdade, ao pensarem assim, estão completamente enganados… Talvez pela falta de entendimento do quão perigoso é assumir uma responsabilidade sobre uma negociação com um valor monetário tão alto, ou então por não possuírem conhecimento dos riscos que esse tipo de atitude pode proporcionar.

Por isso, é importante que o profissional se autovalorize, trate de manter a consciência tranquila diante de todas as ocasiões, e principalmente evite dar ouvidos para esse tipo de ideia negativa.

O profissional precisa acreditar em sua capacidade, e sempre mostrar transparência, pois através de sua competência, com certeza conseguirá mostrar em seu dia a dia, como esse conceito é errado e malicioso.

A desvalorização do trabalho alheio, não deixa de ser uma forma de julgamento

            Tenho certeza que todos vocês já perceberam que hoje em dia, existe uma grande quantidade de pessoas que tentam levar vantagem sobre seu próximo todos os dias.

            São golpes, fraudes, superfaturamentos, mentiras, trapaças e muitos outros casos que diariamente surgem. Uma história mais maluca que a outra, mas isso não ocorre somente de maneira descarada.

          

  Existe também o problema da desvalorização de um profissional, que ao ponto de vista do manipulador, sempre é inferior, e não merece os respectivos resultados de seu trabalho.

            Por exemplo, A pessoa tem disposição para pagar 300 mil reais em uma propriedade, mas quando chega o momento de contratar um pintor, para realizar uma pintura no local, fica requerendo descontos abusivos, fazendo o profissional trabalhar por muito menos do que realmente cobraria.

            Esse tipo de atitude não atinge somente os pintores, mas os pedreiros, professores, vendedores, atendentes, faxineiros, porteiros, arquitetos, engenheiros e também corretores de imóveis.

            Ou seja, a pessoa prefere assumir o risco de acabar perdendo todo seu investimento devido à problemas de documentações, do que pagar para um profissional analisar, e realizar as investigações devidas.

            Esse tipo de pré-julgamento, pode colocar toda a negociação em risco, fazendo com que tanto o comprador como o vendedor, possa estar vulnerável a cair em alguma armadilha, ou até mesmo acabar comprando um imóvel que esteja relacionado a algum processo judicial.

A transparência do profissional define sua ética e conduta

           

Quanto mais transparente o corretor de imóveis for, maiores serão suas chances de encontrar melhores oportunidades e receber ótimas indicações. Um bom profissional acaba sendo bem visto pelas pessoas, que se acabam se sentindo de alguma forma, agradecidas, por isso, tratam de ajudá-lo a conseguir mais clientes.

            Mas ser transparente, não significa ser puxa saco dos clientes, e sim, honesto em todas as suas atitudes, realizar um serviço realmente digno de aprovação, com uma conduta irrepreensível.

Publicidade

            Com o tempo, ele passa a ser mais conhecido, e procurado por pessoas de diferentes condições sociais, para receber atendimento.

            Lembre-se que o mercado precisa de bons profissionais…

Não dependa somente de um método de serviço, seja independente e trabalhe também como corretor autônomo

            O corretor de imóveis é requerido nas imobiliárias, construtoras que oferecem plantão de vendas, e outras instituições que dependem de seus serviços.

   

         Por mais que ele trabalhe em uma dessas instituições, nada o impede de realizar um serviço solo, apostando em sua independência financeira e profissional.

            Ou seja, o corretor pode trabalhar em uma imobiliária, e ao mesmo tempo realizar outros serviços para complementar sua renda, seja através de consultoria, avaliações, atendimentos personalizados, captações e até mesmo trabalhar como corretor autônomo.

            A melhor maneira de fazer isso, é contar com a Rede Silvinho Ximenes, onde o corretor poderá se especializar nas tarefas que mais encontra facilidade. Seja em negociações de imóveis de alto padrão, captações de novos imóveis, trabalhar com propriedades por encomenda, entre outras.

            A rede imobiliária Silvinho Ximenes é exclusiva. Se encontra espalhada por todo o Brasil, com mais de 400 mil corretores cadastrados. Os profissionais respeitam toda a ética da profissão, mas procuram trabalhar com parcerias. 

            Sendo assim, não importa quem vende mais propriedades, e sim, como elas são vendidas. A rede apoia seus cadastrados de uma maneira única, onde todos ganham comissão diante de sua determinada atividade.

            O criador da Rede, O próprio Silvinho Ximenes, corretor de imóveis a vários anos, procurou entender quais eram as principais necessidades dos profissionais, assim como suas maiores dificuldades.

            Portanto, reuniu uma grande quantidade de ferramentas, e uma equipe capaz de solucionar qualquer tipo de problema que possa surgir diante de uma negociação, tanto no que diz respeito à ferramentas de divulgação, como também em assessoria jurídica.

            Silvinho Ximenes se preocupou com os outros profissionais de seu segmento, em uma época onde a concorrência era a única linguagem que eles conheciam. Em um mercado onde um queria literalmente atropelar o outro, a rede os transformou em verdadeiros aliados, que unem suas forças e qualificações, para conseguirem superar a crise de forma organizada e bem-sucedida.

            Hoje, a Rede Silvinho Ximenes é considerada a maior rede imobiliária do Brasil, e possui uma infinidade de imóveis já preparados para venda, esperando serem trabalhados pelos corretores autônomos que se cadastram nela.

            Qualquer profissional que possua o CRECI, pode se juntar à rede, e começar a ganhar dinheiro de uma maneira muito mais efetiva do que da forma tradicional.

            Se você é corretor de imóveis, ou deseja ser, entre em contato com a rede hoje mesmo, pelo site www.redesilvinhoximenes.com.br e realize seu cadastro.

            A partir do momento que ingressar na rede, você poderá trabalhar imóveis de qualquer parte do Brasil

 

 

Publicidade

Publicidade

Sobre o autor

Rede Silvinho Ximenes

Deixar comentário.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Share This