Publicidade

O home staging é uma nova modalidade de serviço no mercado brasileiro acelera as vendas imobiliárias com técnicas de atendimento e aperfeiçoamentos visuais. Responsável pelo preparo de arrumação e harmonização dos imóveis no processo de venda.

Os detalhes sempre são um grande diferencial para qualquer produto ou prestação de serviço.

O consumidor busca cada vez mais por atendimento qualificado e personalizado, o que tem grande responsabilidade em agregar valor no que está sendo ofertado. Além disso, sobressai à concorrência, conquista clientes em potencial e os fideliza.

Home staging, o diferencial de atendimento

Ser recepcionado em um ambiente com exclusividade, elementos favoráveis e atenção, já é um ganho de 50% para um fechamento positivo com o corretor.

Ao se tratar de ambientes comerciais, perfumes, cores e ornamentações adequadas, ajudam a transmitir a energia, pretensão do ambiente e do produto/serviço em evidência.

Efeito home staging
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+
  • LinkedIn

O diferencial está na composição que atribui funcionalidade ao ambiente transmitindo aconchego e conforto visual.

O mesmo ocorre com imóveis residenciais. Quando o cliente vai visitar o imóvel espera encontrar familiarização com o espaço, se sentir propriamente em um lar que possa ser potencialmente seu.

E para isso é necessário que ocorra uma redecoração do imóvel, seja ele para venda, aluguel, ou temporada.

O primeiro ponto principal, é retirar itens pessoais do proprietário, como porta retratos, brinquedos, imãs de geladeira. A decoração e ordenação deve ser neutra em concordância e acordo com os cômodos apropriados.

A customização deve ser feita pelo cliente após adquirir o imóvel.

O segundo passo é fazer a organização e otimização de acordo com a função de cada aposento. Isso inclui móveis, alguns adereços interessantes que proporcionem uma satisfação e comodidade abrangente, o que significa, para qualquer pessoa.

 

Aperitivos para o cliente

 

Efeito home staging
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+
  • LinkedIn

Publicidade

O seu cliente será sua visita, por tanto, como é de tradição para tal, dispor de alguns petiscos e guloseimas, como suco ou café para parte da manhã e da tarde, acompanhados de bolo, torradinhas, frios, sanduichinhos ou rosquinhas, são algumas sugestões coringas para a ocasião.

 

 

Efeito home staging
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+
  • LinkedIn

Os bombonieres de vidro (recipiente para doces), são charmosos, recheados com bombons e balas, podem funcionar como sobremesa, adoçam a vida, liberam endorfina e vão trazer bem estar ao cliente.

 

 

 

 

 

Efeito home staging
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+
  • LinkedIn

O lanche deve ser apropriado conforme o horário da visita.

Esses componentes demonstram profissionalismo e zelo, o que relaxa e soma para o cliente sentir-se à vontade, em casa.

Porém tudo deve ser colocado com sutileza, sem exageros.

 

 

Com pesquisa e bom gosto para um bom entendimento de cores e combinações, você pode obter muitos resultados.

Conheça os melhores imóveis e as imperdíveis ofertas.

com os melhores preços disponíveis,

Visite nossa loja virtual

Acesse  Rede Silvinho Ximenes

 

 

Juliana Parreiras

Publicidade

Publicidade

Sobre o autor

Rede Silvinho Ximenes

Baseada no Know how do empresário mineiro Silvinho Ximenes, referência reconhecida no mercado imobiliário nacional dentro de seus 50 anos de profissão, a Rede Silvinho Ximenes® já é reconhecida como uma das mais admiradas redes de imóveis, formada por corretores autônomos, full service do Brasil.

Deixar comentário.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Share This