Publicidade

            Todo mundo sabe que os imóveis na planta são muito mais baratos que os já construídos, embora leve um determinado tempo para serem levantados, é o preferido da sociedade, quando o assunto é economia.

            Os corretores de imóveis também são beneficiados com tal serviço, em primeiro lugar devido à acessibilidade, ou seja, por ser bem mais barato que um imóvel construído, mais e mais pessoas se interessam por ele. Em segundo lugar devido às peculiaridades que ele apresenta, pois por mais que ele seja edificado através de um modelo, é possível que o comprador o modifique como quiser posteriormente.

            Esses dois fatores principais, fazem com que a busca por esse tipo de imóvel seja grande, e a maior parte dos clientes que se sujeitam a apresentar todas as documentações, são com certeza clientes potenciais.

         

   Mas, observando nosso dia a dia, a REDE SILVINHO XIMENES ressaltou algumas Dicas para vender um imóvel ainda na planta, para ajudar os corretores a ter um melhor desempenho em suas apresentações, além de oferecer um suporte para aqueles que necessitam.

Promova uma boa divulgação social

            As redes sociais são excelentes ferramentas para a divulgação de qualquer tipo de propriedade, mas entra em uma das principais dicas para vender um imóvel ainda na planta, pois através da rede, você poderá explorar cada uma das particularidades do imóvel, inclusive o preço.

            Outra dica importante, é separar algumas pessoas para ajudar você a atender, lembre-se que quando uma publicação bombar, você não conseguirá atender todo mundo sozinho.

Foque nas vantagens que o imóvel apresentará no futuro

            Uma das melhores dicas para vender um imóvel ainda na planta é focar diretamente nas vantagens, ou seja, nos atributos que ele apresentará, e criará um diferencial entre os outros, por exemplo, portaria 24 horas, piscina e academia à vontade, fica perto do supermercado tal…

Publicidade

Ressalte a questão de ser tudo novo

            Não importa qual classe social você venha a pertencer, todo mundo gosta de coisas novas… O cheiro de casa nova é único, e todo mundo ama sentir.

            Cabe ao corretor ressaltar essa questão, e utilizar algumas técnicas de vendas para criar o interesse no comprador.

Aproveite as mais diversas flexibilidades de pagamento 

            Por possuir um preço mais baixo, as formas de pagamento também acabam sendo muito mais flexíveis, e o bom corretor sabe usar isso a seu favor.

            Trate de fazer simulações com seu cliente, mas não de maneira formal, e sim, uma suposição, pode ter certeza que se você conseguir segurar a atenção dele, a venda é apenas uma simples consequência.

Mas e se eu me encontrar em uma cidade pequena, onde existem poucos clientes interessados?

            Se você seguiu todas essas dicas para vender um imóvel ainda na planta, mas sentiu dificuldades em encontrar clientes, a REDE SILVINHO XIMENES possui milhares de clientes procurando boas oportunidades, cabe somente à você levar seu negócio até ele, cadastrando-o na rede, suas visualizações aumentarão consideravelmente.

            Para mais informações e para cadastrar seus imóveis na rede, entre no site www.redesilvinhoximenes.com.br

 

Publicidade

Publicidade

Sobre o autor

Rede Silvinho Ximenes

Deixar comentário.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Share This