Publicidade

Com a recuperação do mercado imobiliário, muitos profissionais ficam em dúvida se devem se tornar filiados de uma imobiliária ou se preferem trabalhar como autônomo nesse setor. A verdade é que existem imobiliárias que oferecem o equilíbrio perfeito entre ambas possibilidades, permitindo que o profissional seja um corretor parceiro e autônomo.

Por meio desta forma de trabalho, é possível obter as vantagens tanto da independência oferecida pela atuação autônoma quanto a maior segurança e experiência obtida com as parcerias profissionais.

Neste post, você entenderá melhor como aumentar suas vendas e adquirir a tão sonhada estabilidade financeira por meio do trabalho autônomo de corretor. Confira!

Combine independência e suporte no mesmo trabalho

É certo que corretores autônomos detêm a possibilidade de ganhos ilimitados e comissões maiores por não dependerem nem estarem filiados a quaisquer outros profissionais. Porém, é também verdade que esses profissionais não podem deixar de vender se quiserem manter uma renda minimamente digna e que ofereça real qualidade de vida.

Tornar-se parceiro de uma imobiliária sem necessariamente estar filiado ou ser funcionário dela, traz a vantagem do acesso a uma carta maior de imóveis e mais clientes sem que você tenha que ceder às pressões da imobiliária.

Isso sem falar que você poderá ter suporte com toda a parte burocrática que faz parte da negociação de imóveis. Com isso, você economiza tempo, dinheiro e ainda otimiza o seu trabalho para aumentar os seus lucros.

Aumente os seus ganhos com a parceria

Se você amplia sua carta de imóveis e seu alcance com a clientela, obviamente as suas chances de vender também serão muito mais amplas.

Publicidade

Para um corretor autônomo e sem qualquer tipo de parceria, ter acesso a um grande número de imóveis é muito difícil. Mais complicado ainda é conquistar uma quantidade que seja boa o suficiente para concorrer com uma imobiliária de renome ou com outros profissionais mais bem estabelecidos no mercado.

Ao abrir portas para uma parceria confiável e frutífera, você também cria a chance de ver seus negócios prosperarem sem perder a independência profissional que tanto valoriza.

3. Amplie seu networking sem se prender a ninguém

Outro ponto muito importante e pouco abordado quando se fala das vantagens em estabelecer parcerias no mercado imobiliário, é a possibilidade de ampliar sua rede por meio de contatos.

Ao ser um parceiro de uma imobiliária, e não um funcionário, você tem a oportunidade de entrar em contato com outros profissionais e novos clientes que dificilmente viriam até você por conta própria.

Ademais, isso lhe dará a chance de ampliar os seus conhecimentos sobre o mercado e as novas formas de trabalho que existem ao estar próximo de outros profissionais do ramo. Regiões mais valorizadas, perfil da clientela e outras informações relevantes chegarão até você rapidamente em fluxo maior e por meio de um processo muito mais simples.

Se você ficou atraído pela possibilidade de se tornar um corretor parceiro e autônomo, não deixe de entrar em contato conosco. Oferecemos chances reais de crescimento profissional e de vendas por meio de parcerias. Não fique de fora dessa oportunidade!

Publicidade

Publicidade

Sobre o autor

Rede Silvinho Ximenes

Baseada no Know how do empresário mineiro Silvinho Ximenes, referência reconhecida no mercado imobiliário nacional dentro de seus 50 anos de profissão, a Rede Silvinho Ximenes® já é reconhecida como uma das mais admiradas redes de imóveis, formada por corretores autônomos, full service do Brasil.

Deixar comentário.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Share This