Por mais que você tenha se esforçado tanto, realizado os mais diversos tipos de publicações e anúncios, gastado dinheiro com o intuito de conseguir fechar um negócio, até chegar ao ponto de dizer “não sei mais o que fazer para conseguir vender a minha casa!”, é por que provavelmente já se encontra cansado(a) de realizar tantas tentativas.

            Mas é importante entender, que vender uma casa não é uma tarefa como outra qualquer, principalmente por ser uma venda de grande porte.

Por se tratar da movimentação de um grande valor monetário, (que nem sempre está no poder do comprador), vender uma propriedade pode depender de várias circunstâncias, além de exigir um longo processo de negociação.

            Por isso, podemos considerar que esse tipo de transação pode demorar dias, meses e em alguns casos até anos. Por isso, é necessário paciência, perseverança e compreensão.

            Então existem algumas coisas que você pode fazer para que essa tarefa acabe ficando mais fácil.

  • Escolher uma imobiliária mais influente em sua cidade.
  • Verificar se a fachada do imóvel se encontra pintada e limpa.
  • Anunciar nas redes sociais.
  • Pedir ajuda para seus amigos compartilharem os links.
  • Criar uma página detalhada com todas as características da casa.
  • Colocar faixas, placas com o seu telefone pessoal.
  • Inclua a frase “direto com o proprietário” em seus anúncios.
  • Contar com o serviço de um corretor autônomo.

Qual é o método mais indicado?

Publicidade

É claro que um serviço profissional de um corretor autônomo pode influenciar consideravelmente no fechamento de um negócio sólido. Pois além de trabalhar seu imóvel sem medir recursos, esse tipo de profissional pode dedicar-se exclusivamente à ele, sem o fato de manter uma subordinação a qualquer imobiliária.

Normalmente esse tipo de profissional possui ferramentas próprias de divulgação. Alguns utilizam blogs, sites e páginas exclusivas, outros trabalham com envio de SMS em massa, e outros com métodos de referência… Tudo para melhorar o alcance de seu trabalho e auxiliar você a vender sua casa o mais rápido possível.

Na rede Silvinho Ximenes, que sem sombra de dúvidas é considerada a maior rede imobiliária do país, existem vários corretores legalizados que cumprem regras específicas para trabalhar seu imóvel com segurança e credibilidade.

Ao contratar os corretores para vender sua casa, estabelecimento, chácara ou até mesmo alugá-lo, a rede se apresenta útil e consideravelmente mais efetiva que os métodos tradicionais.

Quanto você paga?

O justo! A rede Silvinho Ximenes não trabalha com valores adicionais aquele que está imposto em tabela, por isso você pode contratar os serviços a qualquer momento pelo mesmo sistema que qualquer imobiliária te cobraria, assim, o cliente pode ficar tranquilo sabendo que seu imóvel está sendo trabalhado com ferramentas modernas e possui muito mais visibilidade que o modelo tradicional.

Ou seja, na rede você encontra muito mais variedade de publicação e não paga mais por isso! Entre na rede para conhecer os serviços, entre em contato e faça o cadastro de seu imóvel hoje mesmo!

http://www.redesilvinhoximenes.com.br/

Até a próxima

Publicidade

Publicidade

Sobre o autor

Rede Silvinho Ximenes

Baseada no Know how do empresário mineiro Silvinho Ximenes, referência reconhecida no mercado imobiliário nacional dentro de seus 50 anos de profissão, a Rede Silvinho Ximenes® já é reconhecida como uma das mais admiradas redes de imóveis, formada por corretores autônomos, full service do Brasil.

Deixar comentário.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Share This