Quando um corretor decide alavancar sua vida profissional, com certeza é porque já deve estar farto ficar para trás. Uma venda perdida acontece, mas várias vendas perdidas, podem mostrar alguma falha que sozinho, ele não conseguiu identificar.

            Devido às mudanças que o mercado tem sofrido, trabalhar da maneira tradicional pode ser um fator que atrapalha, pois, enquanto o corretor se mata para colocar plaquinhas, outro está rachando de ganhar dinheiro com as novas mobilidades, que por falta de conhecimento, muitas vezes deixam de ser usadas.

            Um exemplo dessa afirmação, é o fato de os corretores estarem cansados de trabalharem em imobiliárias.

            Além de ter parte de sua comissão comprometida, muitos não estão mais se adaptando a tantas regras, que na maior parte das vezes, impede que o profissional consiga se adaptar.

            As incansáveis brigas por comissionamentos, problemas com proprietários e inquilinos, guerras para ver quem é o melhor, ou qual corretor se destaca mais, sem contar a indiferença de nunca serem reconhecidos, é alguns dos fatores que desgastam os profissionais que se submetem à trabalhar para uma empresa privada. 

Os corretores estão se desligando das imobiliárias conforme o tempo passa

            Essa afirmação foi feita a alguns anos atrás, por um canal de televisão, mas ninguém acreditava que o processo iria acontecer tão rápido.

            A maior parte dos corretores de imóveis têm preferido trabalhar por conta própria, mas acabam se sentindo inseguros de se lançarem no mercado sem nenhum tipo de apoio.

         Por isso, muitos estão trabalhando de forma associada com outros corretores, (de outras imobiliárias ou profissionais autônomos) sempre com o intuito de um dia poder deixar tudo isso de lado, e finalmente lutar pelo próprio escritório.

Publicidade

            Não tem como negar que esse é um sonho que todo profissional que não gosta de comodismo, deseja para si. Mesmo que seja um sonho distante e dependa de várias situações para se realizar.

Com a Rede Silvinho Ximenes, é possível

            Imagine só…

            Todas as maiores necessidades de um corretor de imóveis agrupadas em um só local.

            A rede imobiliária Silvinho Ximenes é considerada uma imobiliária gigante que respeita o espaço de cada corretor, e que entende justamente, todas as dores do profissional.

            É através da rede que o corretor pode deixar de depender de uma imobiliária em si, e passar a ser o dono de seu próprio negócio, sem perder o apoio jurídico e administrativo que o corretor normalmente deseja evitar.

            Na rede, é possível contar com treinamentos exclusivos, que nenhuma empresa ou instituição oferece, cursos direcionados por pessoas que realmente entendem do assunto, e podem, através de sua respectiva experiência, repassar para os demais, soluções inovadoras para cada tipo de situação.

            Sem contar a enorme quantidade de ferramentas, estratégias e planos de divulgação que as plataformas Silvinho Ximenes proporcionam a seus associados. Websites, lojas virtuais prontas, aplicativo mobile, além de uma equipe técnica em SEO para auxiliar o posicionamento de seus imóveis nos motores de busca.

            Então, quando o corretor olha para tudo isso, com certeza deixa de sentir medo de se lançar, e passa a trabalhar com uma parceria que realmente faz toda a diferença.

            Entre na rede Silvinho Ximenes você também, e eleve suas atividades a nível profissional. 

Publicidade

Publicidade

Sobre o autor

Rede Silvinho Ximenes

Deixar comentário.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Share This