Se você ainda utiliza os métodos tradicionais de divulgação, com certeza está encontrando muita dificuldade para vender ou alugar sua casa.

            Eu sei muito bem como é essa vida…

Colocar placa, mudar placa, colar folhetos nos postes e fixá-los nos estabelecimentos, entrar em contato com várias imobiliárias para trabalhar o imóvel incansavelmente, anunciar nos jornais classificados, ligar para um monte de amigos oferecendo… Enfim… Essa era a maneira tradicional de anunciar a venda ou o aluguel de sua casa.

Porém, esses métodos acabaram se tornando obsoletos, fazendo que o nível de resultado se recolhesse a menos de 45% de chances de sucesso.

Por isso, destacamos esta matéria com o intuito de proporcionar à você, algumas preciosas dicas para vender ou alugar sua casa utilizando o Facebook, por se tratar da maior rede social existente, que concentra uma grande quantidade de pessoas dispostas a compartilharem informações de seu dia a dia, assim como suas próprias necessidades.

Nesse caso, é muito mais fácil você encontrar alguém disposto a conhecer seu imóvel já tendo visto uma oferta diretamente do proprietário.

Embora muitos imaginam que essa tarefa é algo fácil, existem dicas que irão auxiliar você a encontrar esse cliente potencial com mais facilidade.

Vender ou Alugar através do Facebook

1° dica – Controle as métricas de suas publicações:

            Ao invés de fazer a publicação através de seu perfil, trate de utilizar uma página. Ela pode ser criada por você mesmo através do assistente de criação, ou emprestada de alguém que já possua.

            Logo que a publicação for postada na página, use o link da URL da própria publicação, assim sempre que ela for vista, compartilhada ou alcançar um determinado número de pessoas, você terá o controle dessas métricas.

Além disso, a página fornece a opção de impulsionar sua publicação, permitindo que um maior número de pessoas saibam que você está interessado em vender ou alugar sua casa.

Publicidade

 

2° dica – Se for impulsionar, direcione a publicação para o público correto

            A maior dificuldade dos anunciantes é entender que a quantidade de pessoas não passa de ilusão. O segredo na verdade é a qualidade de seu direcionamento.

            Portanto, use essa ferramenta com sabedoria, impulsionando-a para um público maior de 22 anos, e principalmente nas cidades circunvizinhas.

Sei que muitos acham que publicar para todo o estado dá mais resultados, porém as respostas mais rápidas sempre estarão mais perto de você.

3° dica – Os comentários também vendem

            Por mais que você interaja com um só usuário, a quantidade de visualizações de seus engajamentos é absurda, portanto lembre-se que tudo o que escreve para responder os comentários são lidos pelas pessoas.

            Evite qualquer tipo de discussão, e não tenha medo de colocar o valor desejado. Se alguém responder agressivamente por causa do valor, conteste utilizando um diferencial; por exemplo, caso a pessoa diga que está caro, responda que o valor de terreno é maior por se tratar de um bairro bom, seguro, etc…

            Dessa forma, você poderá vender ou alugar sua casa com mais facilidade, pelo fato de estar preparado para atender as pessoas dentro de seu próprio espaço de interação.

            Agora, se você deseja que um corretor credenciado pelo Creci realize todo o trabalho para que seu imóvel seja vendido ou alugado, cadastre seu imóvel em nosso site.

           Agora você poderá utilizar de maneiras estratégicas para ganhar tempo e conseguir vender ou alugar mais rápido esse imóvel, confira aqui.

 

 

 

Publicidade

Publicidade

Sobre o autor

Rede Silvinho Ximenes

Deixar comentário.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Share This