Muitas vezes, vender um imóvel pode ser uma tarefa demorada e difícil, visto que muitas propriedades passam meses vazias, quando não passam anos sem receber nenhum tipo de visita.

            Mas porque isso acontece?

            Para que uma propriedade seja negociada com êxito, existem muitos fatores que devem ser observados antes. A questão da documentação, por exemplo, assim como as condições do imóvel.

            Muitos proprietários estão há vários anos tentando vender seu imóvel, mas encontram muitas dificuldades. É justamente por isso que nossa equipe preparou esta matéria, com o objetivo de ajudar você a vender um imóvel em menos de 30 dias, usando algumas técnicas simples e altamente conversivas.

Mantenha o local apresentável

            Não adianta conseguir visitantes para conhecerem seu imóvel, caso ele esteja sujo, com entulhos, sem pintura e com buracos na parede.

            Pode até ser que você encontre alguém que queira comprar a propriedade mesmo assim, porém as chances caem em mais de 75%, fazendo com que você acabe ficando com o imóvel parado, vazio e sem nenhum cliente potencial.

            Por isso, se você tomou a decisão de vender um imóvel em menos de 30 dias, precisa prepará-lo o quanto antes, deixando-o em perfeitas condições de uso.

            O ambiente precisa estar limpo, arejado, com pintura, o banheiro precisa estar lavado, e o quintal totalmente livre de objetos, capim ou sujeira.

            Mesmo que seja necessário contratar alguém para fazer isso por você, vale a pena.

Anuncie-o todos os dias, quanto mais pessoas interessadas melhor 

            O maior erro dos proprietários é ficar esperando alguém dar uma resposta no momento de querer negociar um imóvel. Normalmente as pessoas dizem, vou te dar a resposta no período X, porém ao ficar esperando, muitas pessoas acabam desistindo, e você perdendo um tempo valioso.

            Portanto, o mais inteligente a se fazer, é anunciar seu imóvel todos os dias, tratar de receber mais e mais clientes interessados e fazer com que o maior número de pessoas possível saiba de sua intenção de venda.

Para vender um imóvel em menos de 30 dias, a Rede Silvinho Ximenes é a mais indicada

            Caso você perceba que está com dificuldades para vender sua propriedade, ou talvez, é humilde em reconhecer, que pelo fato de não possuir conhecimento sobre o mercado imobiliário, pode colocar tudo a perder, conte com a Rede Silvinho Ximenes para trabalhá-lo.

            Através da rede, você consegue alcançar um número incrível de pessoas diariamente, e receber uma grande variedade de propostas, todas de clientes potenciais com alta taxa de conversão.

            Portanto, pare de perder tempo correndo atrás de métodos tradicionais e das imobiliárias para colocarem plaquinhas em seu imóvel, a Rede Silvinho Ximenes é uma plataforma gigantesca, que atende todo o Brasil, e que possui uma carteira ilimitada de clientes interessados em comprar propriedades.

            Ao optar pela rede, você encontra várias vantagens, pois diferente de uma imobiliária que deixaria um corretor responsável de trabalhar sua propriedade, na rede você tem mais de 400 mil corretores trabalhando por você 24 horas, e logo que surgir uma oportunidade, você é avisado no mesmo instante.

            Para cadastrar seu imóvel na rede, basta entrar no site www.redesilvinhoximenes.com.br.

 

 

Sobre o autor

Facundo Ferreyra

Deixar comentário.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Share This