O processo de financiamento ficou mais estreito, devido a grande quantidade de inadimplentes que surgiram nos tempos da crise, o que dificultou a venda de imóveis em todas as cidades do território brasileiro.

            Por isso, os proprietários que desejam se desfazer de seus imóveis, estão sentindo mais dificuldade, mesmo abaixando o preço no menor limite possível.

            Mas, existem algumas técnicas que podem ajudar você a vender seu apartamento mais rápido, mesmo diante da situação econômica que o Brasil está enfrentando. Para ajudar, vou disponibilizar para todos, 4 dicas para vender seu apartamento sem perder dinheiro.

            Mas antes de sair fazendo loucuras, vamos abordar alguns temas principais, pois através de algumas técnicas, você irá conseguir melhores resultados.

Manter o preço sob a média te dá melhores oportunidades

            Obviamente, esse caso não precisa ser obrigatório, tanto porque os imóveis são diferentes em vários sentidos, e o valor da média não se encaixa em alguns casos.

            Porém, se o proprietário tentar adequar sua realidade ao preço da média por preço de terreno, com certeza irá conseguir vender seu apartamento mais rápido.

Cuide da aparência do imóvel de forma impecável

            Se você deseja vender seu apartamento rápido, é imprescindível que ele esteja limpo de verdade, com as paredes pintadas e sem manchas, arejado e sem nada quebrado. Coloque lâmpadas novas, (por mais que muitos acreditam ser de responsabilidade do comprador).

Comprar imóveis direto com o proprietário é seguro

           

Caso o imóvel possua armários embutidos, é importante que fiquem abertos somente quando não tiver alguém em casa, devidamente limpos e bem lustrados. Porém, quando o comprador for visitar, os armários precisam estar fechados.

            Outra coisa importante a ressaltar, é a condição do banheiro, o vaso tem que estar limpo, sem manchas e com cheiro agradável.

O que fazer se o apartamento estiver ocupado?

            A organização e a limpeza são fundamentais, mas a empatia dos moradores precisa ser especial.

            Existem inquilinos que maltratam os potenciais compradores, fazem cara feia, respondem de maneira ríspida, principalmente quando o dono não está presente.

            Uma boa conversa, as vezes é mais que o suficiente, mas o dono precisa estar atento para esse tipo de questão.

Cadastrar seu apartamento em uma rede imobiliária pode ser um diferencial

            Imagine você encontrando vários compradores interessados em seu apartamento de uma só vez… Isso é o que acontece quando você cadastra seu imóvel na REDE SILVINHO XIMENES.

            Uma vez cadastrado, seu imóvel passa a ser trabalhado para pessoas de todo país, onde mais de 400 mil corretores irão tê-lo em conta no momento de realizar suas apresentações.

            Essa, sem sombra de dúvidas é a maneira mais fácil de conseguir vender seu apartamento, sem ter que fazer quase nenhum esforço.

            Para realizar o cadastro, primeiramente você precisa entrar no site da Rede, através do endereço www.redesilvinhoximenes.com.br inserir as informações necessárias e pronto, seu imóvel já estará sendo vendido.

            É possível também, entrar em contato com a equipe da Rede Silvinho Ximenes, onde todas as suas dúvidas poderão ser esclarecidas. A equipe possui uma grande estrutura, que poderá realizar a inspeção, avaliação, e todo o apoio Jurídico necessário.

Sobre o autor

Rede Silvinho Ximenes

Baseada no Know how do empresário mineiro Silvinho Ximenes, referência reconhecida no mercado imobiliário nacional dentro de seus 50 anos de profissão, a Rede Silvinho Ximenes® já é reconhecida como uma das mais admiradas redes de imóveis, formada por corretores autônomos, full service do Brasil.

Deixar comentário.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Share This